26 janeiro 2011

VA - Os Melhores do Ano IV - Ao Vivo (2003)


Tamanho: 38 mb
Obs: Clique na Imagem Para Baixar

Músicas:
01 - Não Tem Saída - Belo e Alcione
02 - Fato Consumado - Leci Brandão e Revelação
03 - Pra Que Viver Assim - Beth Carvalho e Sensação
04 - Pranto Que Eu Chorei - Arlindo Cruz e Pique Novo
05 - Um Amor Puro - Péricles e Márcio Art
06 - Hoje Eu Vou Pagodear - Molejo e Neguinho da Beija-Flor
07 - Desenho de Giz - Jorge Aragão
08 - Já Fui Aprendiz - Reinaldo e Netinho de Paula
09 - Oposto do Meu Ser - Chrigor e Cecéu Muniz
10 - Filosofia de Quintal - Mauro Diniz e Dudu Nobre
11 - Samba de Ninar - Marquinho Santana e Sorriso Maroto
12 - Cilada - Sem Compromisso e Bokaloka
13 - Tímida Tentação - Pixote
14 - Eu Preciso Te Esquecer - Sampa Crew e Cláudia Telles
15 - Mutirão de Amor - Jorge Aragão e Zeca Pagodinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário